Lindsay Lohan é chantageada por homem que, supostamente, atropelou
Por Redação - 23/03/12 às 08:35
O homem que acusa Lindsay Lohan de atropelá-lo, na semana passada, quer que ela lhe pague centenas de milhares de dólares de indenização pelo incidente e antes de sua próxima audiência, marcada para o dia 29 de março.
O advogado da suposta vítima de LiLo, Thaer Kamal,entrou em contato com Shawn Holley, representante legal da atriz, e fez a exigência e deixou claro que seu cliente ainda não tinha cooperado com a polícia.
Segundo Mark Geragos, seu cliente tem como prova um vídeo de segurança que mostra Lindsay na direção do Porsche que atinge Kamal e então saindo do carro e se sentando no banco do passageiro, enquanto a pessoa que ocupava este assento assumiu a direção.
+ LINDSAY LOHAN ATROPELA GERENTE DE CLUBE NOTURNO, EM LOS ANGELES
Todas as fontes que conversaram com o site TMZ negam as alegações de Geragos.
Se LiLo não fizer o pagamento o mais rápido possível, Kamal promete apresentar as evidências à polícia e isso poderá fazer com que a juíza que cuida do processo da atriz entenda que ela violou sua condicional e a mande de volta para a prisão.
Se pagar, Kamal promete não processar a atriz, ou seja, o homem está chantageando Lindsay descaradamente.
No momento do incidente, ocorrido diante de um clube noturno de Los Angeles, na madrugada de quarta-feira (14), Thaer disse que não havia sido atingido pelo Porsche, mas parece ter mudado de ideia quando viu que a motorista era Lindsay.
As últimas informações obtidas pelo TMZ são de que Lindsay não irá pagar Kamal porque ele já tem outros planos: vender o vídeo da câmera de segurança.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.