Lindsay Lohan nega acusação de ter atropelado um homem

Por - 14/03/12 às 19:39

Getty Images

No prazo de 15 dias, serão concluídas suas obrigações com relação à liberdade condicional. E eis que notícias dão conta de que Lindsay Lohan voltou a se envolver em polêmica. A atriz foi acusada de atropelar um homem, de 26 anos, após deixar a casa noturna The Sayers Club, em Hollywood, segundo o site "TMZ".

Lindsay usou sua conta no Twitter para se explicar:

"Isso tudo é uma mentira completa. Estive no serviço comunitário na noite passada e eu tentei desejar um Feliz Aniversário para um amigo, coisa que não consegui fazer, pois estava apavorada por causa da presença dos paparazzi”, escreveu.

+ LINDSAY LOHAN ATROPELA GERENTE DE CLUBE NOTURNO, EM HOLLYWOOD

Um representante de Lindsay ainda falou com o TMZ sobre o assunto: "Em nenhum momento houve alguma indicação de que seu carro bateu em algo ou alguém. Estamos confiantes que este assunto será esclarecido nos próximos dias".

De acordo com várias testemunhas, Lindsay teria atropelado o gerente de salão Hookah Lounge na porta do clube clube Sayers, em Hollywood, logo após a meia-noite. O TMZ informou que a vítima do acidente pretende fazer uma queixa contra a atriz.


×