Lindsay Lohan se defende e diz que não violou a liberdade condicional

Por - 15/10/11 às 11:13

Bang

Lindsay Lohan estava quietinha ultimamente, onde aparecia na mídia apenas por conta de seus trabalhos como modelo, mas parece que ela também sentiu falta das páginas policiais.

Segundo a imprensa internacional, Lohan não estaria se submetendo ao tratamento psicológico semanal, conforme está estipulado em sua sentença da liberdade condicional e pode voltar à prisão.

Porém, segundo o site TMZ, Lindsay Lohan disse que não deixou de fazer suas sessões de terapia quando viajou para Paris, no mês passado, a trabalho. Ele teria dito a amigos que fez as sessões de terapia por telefone.

As duas sessões que fez com o psiquiatra pelo telefone teriam durado cerca de 45 minutos cada uma. Além da suspeita de que Lindsay não tem comparecido às consultas, ela também teria sido expulsa do serviço comunitário por ter faltado demais.

Pelo Twitter, ela se defendeu: "Estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, tanto com a justiça quanto comigo mesma", escreveu.

Lindsay Lohan estará no tribunal na próxima quarta-feira (19) para contar seu lado da história.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.