Lindsay Lohan se reúne com elenco de Meninas Malvadas
Por Redação - 10/10/20 às 00:30
É essa reunião que a gente quer, sim! Lindsay Lohan preparou uma surpresa para seus fãs nesta sexta-feira (09). Por meio das redes sociais, a atriz e cantora compartihou um vídeo chamado Ligação das Meninas Malvadas que consiste em nada mais, nada menos do que o encontro, virtual, das protagonistas do filme Meninas Malvadas.
Lindsay Lohan perde programa por causa do coronavírus
Nas imagens, Lindsay reuniu as colegas Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried para recriarem uma ícônica do longa adolescente de 2004. A ação foi feita para a newsletter da jornalista Katie Couric.
Pelos comentário foi possível perceber o impacto que a produção ainda tem na geração que acompanhou as 'mean girls' desde o início e até as mais atuais.
"Uma sequência com o elenco original, por favor!", pediu uma moça. "Amo tanto! Memórias de um tempo mais simples", brincou outra pessoa.
Escrito por Tina Fey, Meninas Malvadas narra a história de uma garota que acaba de chegar da África do Sul, onde morava com a família, e precisa lidar com as meninas populares da escola. O longa foi um grande sucesso e pode ser assistido na Netflix, contendo também uma sequência, de 2011, mas sem os envolvidos originalmente e sem a popularidade do primeiro.
Lindsay Lohan aprova casamento da mãe
Problema com editora
Lindsay Lohan está em problemas com a editora americana HarperCollins. A famosa companhia editorial de Rupert Murdoch está processando a atriz por ela não entregar um livro, apesar de um acordo.
Segundo o site TMZ eles dizem que a estrela de Meninas Malvadas concordou em escrever um livro de memórias em 2014, e recebeu uma pequena quantia de adiantamento, mas não entregou o rascunho.
A editora está atrás da atriz por quebra de contrato, de acordo com a publicação.
Lindsay Lohan será ‘daminha’ da mãe, sem conhecer o padrasto
O site revelou através de documentos legais que Lindsay teve diversos prazos para entregar o livro, antes de vetarem o acordo no começo de 2018 e processarem a atriz exigindo seus US$ 365 mil (R$ 2 milhões) de volta.
Como Lindsay Lohan ainda não devolveu o dinheiro, eles entraram com um processo na justiça para reaver a soma, além de juros e taxas legais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.