Lis Luciddi curte férias nos EUA e se prepara para novo desafio

Por - 25/05/24 às 00:00 - Última Atualização: 24 maio 2024

Lis LuccidiDivulgação

Lis Luciddi, atualmente no ar como Telma em “A Infância de Romeu e Julieta”, pelo SBT e pela Prime Video, está prestes a encarar novos desafios. Com o término da novela previsto para agosto deste ano, Lis já tem novos projetos no horizonte.

A atriz foi oficialmente convidada para ser a curadora da I Mostra Internacional Calafrios de Filmes Fantásticos e de Horror de Olinda, em Pernambuco, idealizada por Wilton Clau. Essa nova função promete explorar outra faceta do talento da atriz, reconhecida por sua versatilidade e dedicação à arte.

Resumo dos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta de 24 a 31/05

Durante o intervalo entre os trabalhos, Lis aproveitou para viajar aos Estados Unidos com seu marido, o renomado cirurgião André Almeida. O casal visitou pontos turísticos icônicos, como o Píer de Malibu e o Dolby Theatre, famoso por sediar a cerimônia do Oscar, entre outros locais.

Ao retornar ao Brasil, Lis já tem compromissos agendados, incluindo o Encontrinho de Fãs da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, que acontecerá no Shopping Market Place. Ela estará ao lado dos colegas de elenco Lincoln Tornado, Jolie e Vinicius Peri, prometendo um evento memorável para os fãs. A data está agendada para o dia 8 de junho.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além disso, Lis se prepara para o lançamento do longa-metragem “O Anel de Eva”, um drama nacional que conta com um elenco estrelado, incluindo Suzana Pires e Odilon Wagner. Este é o primeiro longa do diretor Duflair Barradas, com roteiro de Pedro Reinato e Eduardo Ribeiro. A trama gira em torno de Eva Vogler, uma mulher que, ao perder seu pai adotivo, recebe um relicário misterioso com um anel de brasão nazista e fotos que podem ser de sua mãe biológica.

O filme também conta com as atuações de Luciano Bortoluzzi, Sandro Lucose e Laíze Câmara, e está programado para estrear no dia 13 de junho.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×