Lisa Marie Presley diz que Michael Jackson temia ser morto

Por - 09/09/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

Que bafão! Segundo Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, Michael Jackson acreditava que alguém estava tentando matá-lo para assumir o controle dos seus bens.

Lisa foi casada com Michael entre 1994 e 1996, mas falou com ele pela última vez em 2005, quatro anos antes de o rei do pop morrer de uma overdose em Los Angeles.

Para quem não se recorda, em 2010, em papo com Oprah Winfrey, ela contou que ficou desolada com a morte do astro.

“Eu fiquei chorando o dia todo. Foi o dia mais estranho da minha vida".

Segundo o portal Daily Star, Lisa fez mais revelações sobre sua relação com Michael Jackson e esse episódio em particular em seu novo livro (ainda sem data de lançamento).

“Houve uma ocasião, um incidente em que ele entrou em colapso e ele estava no hospital. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu realmente não conseguia uma resposta direta sobre o que estava acontecendo com ele, e acho que estávamos todos um pouco no escuro. E ele perguntou se eu ainda o amava, eu disse que era indiferente e que ele não gostava dessa palavra. E a parte final da conversa foi ele me dizendo que alguém tentaria matá-lo para tomar posse de seus bens. E eu realmente não sabia o que fazer com isso", contou a cantora.

Michael Jackson quase confessou pedofilia para Marlon Brando. Entenda!
Paris Jackson causa polêmica ao comentar sobre pedofilia
Michael Jackson tinha um testamento secreto
Paris Jackson publica mensagem enigmática
Jonas Brothers farão show no VMA 2019

---

Tags: