Lissah Martins lança novo projeto com percussionista
Por Redação - 01/04/2010 - 10:16

A cantora Lissah Martins ficou conhecida por ter feito parte do grupo de sucesso Rouge, protagonizado os musicais Miss Saigon e A Bela e a Fera 2009. E agora junto com o percussionista Guga Machado montou o Live P.A.
A dupla estreia o novo trabalho na Festa Jump, no Hotel Cambridge, em São Paulo, nesta quinta-feira (1). No repertório, músicas de Lady Gaga, Kings of Leon e Kelly Rowland.
..
Tudo sobre famosos você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






















