Liv Tyler testa positivo para a Covid-19 é desabafa: ‘Ferra o corpo e a mente’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Exatamente no último dia de 2020, Liv Tyler testou positivo para a Covid-19. Mas a atriz de 43 anos só revelou seu diagnóstico neste fim de semana, depois de ser liberada para reencontrar seus filhos. 

Em suas redes sociais, a Arwen da trilogia O Senhor dos Anéis contou que ficou indignada diante do resultado, já que seguia à risca todos os protocolos de segurança para evitar o contágio. 

Com uma foto usando máscara de proteção, a filha do falecido roqueiro Steven Tyler aparece abraçada aos filhos Sailor Gene, de cinco anos, e Lula Rose, de quatro, frutos de seu casamento com o empresário esportivo David Gardner. Milo William, de 16 anos, de seu relacionamento com o músico Royston Langdon, não aparece no post. 

"Reunida com meus amores. Que duas semanas malucas! Eu geralmente sou uma pessoa privada, tímida e não compartilho esse tipo de coisa, mas essa é grande e acho que precisamos dividir nossas histórias, nossas informações, para termos mais fatos, mais consciência e, principalmente, para sabermos que não estamos sozinhos nessa", disse. 

"Eu testei positivo para Covid-19 na véspera do Ano-Novo. Droga, eu passei 2020 todo mantendo a mim e a minha família em segurança. Fazendo tudo que podia para proteger meu bando e seguindo as regras para proteger os outros. E, de repente, no último dia de 2020… Bum, a doença me derrubou. Chegou rápido, como uma locomotiva", explicou 

Sentimento de culpa

 

Liv destacou que, diante do diagnóstico, sentiu-se culpada. De imediato a quis entender como havia sido contaminada. 

"É assustador! Por sorte, o resto da minha família testou negativo", disse. 

Mesmo apresentando sintomas leves, a artista passou dez dias na cama. 

"Tem os aspectos físicos, mas os emocionais e psicológicos também. A doença ferra seu corpo e sua mente igualmente. Cada dia é diferente. Ficar isolada no quarto durante dez dias é uma viagem, para dizer o mínimo." 

"Eu senti falta dos meus bebês, mas eles visitavam minha janela e me chamavam para eu vê-los jogar no quintal. Que presente! Mandaram mensagens e passaram seus desenhos por baixo da porta. Um lembrete de tudo o que estava do outro lado. Ter algo te motivando para melhorar".

---