Longe da realeza, Harry nem pensa em usar fardas
Por Redação - 03/09/20 às 10:00
Harry continua sendo Príncipe e Duque de Sussex, mas ao haver renunciado continuar sendo membro-sênior da realeza, agora há coisas que ele não pode fazer.
Talvez por isso, segundo a revista OK!, o pai de Archie Harrison não levou em sua bagagem para Los Angeles ou Canadá, nenhuma farda oficial, daquelas que ele costumava usar ao lado do irmão, o Príncipe William, em eventos oficiais da realeza.
Uma fonte contou que ele poderia usar as fardas se quisesse, mas é algo que ele não pensa fazer estando longe do Reino Unido.
"Se bem no Canadá [ex-colônia inglesa, onde a rainha Elizabeth também é chefe de Estado] ele poderia usar suas insignias em algum evento oficial, mas como não faz mais parte da linha de frente da realeza, talvez não aceite", justifica o informante, acrescentando que, estando em Hollywood, qualquer grife importante poderia fazer a farda que ele quisesse.
Atualmente os Duques de Sussex continuam em quarentena em sua nova casa de Montecito, na Califórnia, em companhia do filho de 15 meses e da mãe de Meghan Markle, Doria Ragland.
Príncipe Harry 'castiga' amigo por desconfiar de Meghan
Duques de Sussex fazem trabalho voluntário em Los Angeles
Encontro com William
Os Príncipes Harry e William se 'reuniram' para emitir uma declaração conjunta quase seis meses depois de Harry ter feito seu último compromisso público no Reino Unido como membro da realeza. Eles foram 'forçados' a se juntar mais uma vez para anunciar uma nova estátua de sua mãe, a princesa Diana, que será inaugurada em seu aniversário de 60 anos, dia 1 de julho de 2021.
Diana morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris em 1997, aos 36 anos de idade, quando William e Harry tinham apenas 15 e 12 anos, respectivamente.
A nova estátua foi encomendada em 2017 para marcar o 20º aniversário de sua morte, mas a instalação foi adiada devido à pandemia do coronavírus.
Agora ela será revelada nos jardins do palácio de Kensington, mesmo lugar onde Harry e Meghan anunciaram seu noivado há alguns anos, no dia 1º de julho de 2021.
William e Harry disseram em sua declaração: "Nossa mãe tocou muitas vidas. Esperamos que a estátua ajude todos aqueles que visitam o Palácio de Kensington a refletirem sobre sua vida e seu legado."
William e Harry supostamente não se falaram por dois meses após a decisão do duque e da duquesa de Sussex de deixarem de ser membros-sênios da realeza, algo que o herdeiro do trono não gostou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.