Lori Loughlin e o marido planejam festa antes de ir à prisão

Por - 17/02/20 às 04:00

Reprodução/Instagram

Segundo a revista americana Star, a atriz Lori Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, planejam fazer uma festa de luxo para se despedir de amigos e familiares se forem considerados culpados de acusações contra eles no escândalo de suborno da universidade.

Uma fonte contou que eles querem celebrar com seus entes queridos antes de pisar na prisão, no caso de que sejam condenados por fraude e lavagem de dinheiro.

"Eles dizem que é para agradecer aos seus entes queridos por ficarem com eles, mas é realmente uma festa onde eles possam afogar suas mágoas", disse um informante.

Embora um representante da atriz afirmou que 'essas informações são totalmente falsas', a fonte confiável da publicação revelou que o casal está 'gastando muito dinheiro'.

Loughlin, de 55 anos, e Giannulli, de 56, se declararam inocentes das acusações federais por supostamente pagar US$ 500 mil em propinas para levar suas filhas Bella e Olivia para a Universidade do Sul da Califórnia.

As duas meninas do casal foram supostamente aceitas como recrutas de remo, mesmo que nunca praticaram o esporte.
 

Julgamento em outubro

O julgamento de Lori Loughlin e seu marido, Mossimo Giannulli, por seu papel no escândalo de admissão das filhas na Uiversidade do Sul da Califórnia (USC), está programado para outubro.

A promotoria revelou esta semana que o julgamento deve começar em outubro com Loughlin, seu marido e outras três pessoas acusadas, e acontecerá na corte Federal de Boston.

Foram programados dois julgamentos no começo de 2021 e no final da primavera de 2021 para os outros 10 pais que se declararam inocentes de subornar os administradores da Universidade com centenas de milhares de dólares para que seus filhos pudessem ingressar na faculdade de renome.

Loughlin e Giannulli se declararam inocentes das acusações de conspiração para cometer fraude, lavagem de dinheiro e suborno, e se não conseguir um bom acordo de culpa, suas filhas Bella e Olivia Jade podem ser chamadas para depor também em outubro.

Uma fonte próxima ao assunto disse à revista US Weekly que sua equipe legal assegurou a Loughlin que a promotoria dos Estados Unidos poderá usar suas filhas como testemunha na esperança de obter uma condenação.
 

---

Tags: ,,