Luan Santana promove pocket show virtual para distrair vestibulandos

Por - 24/03/21 às 19:08 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Em um dos dias mais aguardados do ano para os estudantes brasileiros, quando as notas do ENEM serão divulgadas, a Cruzeiro do Sul Virtual anuncia pocket show de Luan Santana, aluno do curso de Administração EAD da marca, para descontrair e aliviar os vestibulandos nesse momento de tensão. O evento digital será realizado no dia 29 de março, às 17h, no  Instagram pessoal do cantor. A apresentação ficará por conta de Celso Portiolli, garoto-propaganda da universidade.A ação é assinada pela FCB Brasil.

A partir do dia 26/03, o público vai poder ajudar a compor o repertório do cantor, votando e escolhendo as músicas que Luan irá cantar, por meio da enquete no Instagram da Universidade Cruzeiro do Sul.

“Quero um repertório especial com a colaboração de todos. Torço para que muitos realizem o sonho de fazer uma faculdade. Que a minha música possa ser um incentivo, inspiração”, comentou Luan, que vai faz uma apresentação intimista com voz e violão.

Luan Santana sobre paquera: 'Nem lembrava mais como era'
Giulia Be revela que rolou beijo em clipe com Luan Santana

Luan Santana tem hit mais tocado nos últimos anos

No sábado (13) Luan Santana completa 30 anos de idade, e qual presente seria melhor do que uma comemoração profissional?

Segundo pesquisa, o hit "Chuva de Arroz" foi uma das músicas mais tocadas no Brasil no último ano nos pricinpais segmentos  de reprodução como rádios e plataformas.

O ranking foi feito analisando os seguintes meios: Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval, Festa Junina, Show e Música ao Vivo.

O estudo aponta a canção “Chuva de arroz”, uma parceria com Dudu Borges, como a mais tocada nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública no Brasil. “Escreve aí”, “Eu, você, o mar e ela”, “Anti-amor” e “Dia, lugar e hora” completam o top 5 do artista.
 
Luan Santana nasceu em 13 de março de 1991 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nos últimos cinco anos, o artista teve mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de Rádio, TV e Shows.
 
 

 

 

---

Tags: ,