‘Karol quer ser uma pessoa melhor’, diz CEO sobre série documental da rapper

Por - 24/03/21 às 17:10 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo/João Cotta

A participação de Karol Conká no BBB21 pode ter acabado há algum tempo, mas seus desdobramentos continuam dando o que falar.

Uma notícia que pegou muita gente de surpresa foi o anúncio de uma série documental da Globoplay contando a história antes e depois da participação dela no reality show.

Em entrevista ao jornal OGlobo, Fabiana Bruno,CEO da SUBA, agência especializada em marketing de influência e que está tentando recuperar a imagem da rapper, revelou que as filmagens já foram iniciadas.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, explicou ela.

Ainda, Fabiana garantiu que aconteceu um “acionamento de diversos gatilhos que fizeram com que ela agisse da maneira que agiu dentro da casa”.

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor”, disse a CEO.

“É um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

BBB21: ‘Estou chocada!’, diz Carla sobre votação recorde que Karol Conká recebeu
BBB21: Saiba como o 'Gabinete do Ódio' tem agido após eliminação

Anúncio de série documental

Nos bastidores da Globo, existe uma preocupação grande em manter intacta a conduta da emissora, de modo que não “assuste” prováveis candidatos a novas edições, no Camarote. O “acolhimento” à Karol e ao Lucas Penteado seria um atenuante ao linchamento sofrido por eles. No caso da rapper, muito mais grave pela verdadeira devastação na carreira dela, aqui fora.

Karol tem sido acompanhada por equipes da plataforma de streaming desde sua saída do programa, com o recorde de rejeição de 99,17%. O documentário pretende mostrar a ascensão e a queda da artista após sua participação no programa. Familiares da curitibana serão ouvidos, para mostrar a Karoline paz e amor que ela é fora da personagem.

Vale lembrar que a cantora, além de participar do Mais Você, com Ana Maria Braga, esteve no Domingão do Faustão e deu uma entrevista ao Fantástico. Nas três oportunidades, Karol Conká afirmou estar arrependida de seus atos atrações e pediu perdão por seu comportamento.

''Ainda não sei o que fui fazer lá dentro, o que fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio. Dá para perceber que eu estava bem diferente do que sou aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram'', disse ela na conversa com Fausto Silva.

---

Tags: ,,,,,