BBB21: Karol Conká se compara a ‘vilãs globais’ e pede perdão ao Brasil

Por - 24/02/21 às 11:34 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká participou do aguardado café da manhã com Ana Maria Braga depois de deixar o BBB21 com 99,17% dos votos, na terça-feira (23), superando o número relacionado a Nego Di na semana passada.

Começando direto ao ponto, Ana Maria quis entender se a cantora acreditava que os últimos pedidos que ela fez para sair teriam ajudado na eliminação, o que ela negou, acreditando que teriam sido as "atitudes péssimas."

Tudo sobre o BBB21

"Não tem muito o que dizer. Eu pedi pra sair porque sabia que sairia e foi muito amarga, ácida. Eu sentia isso lá. Todo mundo tem o lado bom e ruim, e o meu lado ruim se aflorou no jogo. Me entreguei pra esse lado azedo", assumiu a artista.

Depois de uma noite com o filho e a mãe, Conká atualizou-se um pouco das opiniões do público e até mesmo brincou, comparando a si mesma com vilãs conhecidas – Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Carminha (Avenida Brasil). No entanto, reconheceu os erros, reforçando que ela não é a vilã como foi apontada.

“Essa vilã que surgiu dentro do programa não sou eu. Ou não tinha chegado até aqui. Estar na casa despertou alguns demônios dentro de mim, o que ninguém tem culpa.”

Atitudes controversas

 

Como de praxe, a apresentadora, mostrou rechos da participação de Karol no reality, começando pelo enrosco da situação envolvendo um falatório em relação ao envolvimento da artista com Arcrebiano e Carla Diaz, quem ela apontou como uma "rival" na "disputa" pelo amor do rapaz.

"Obviamente eu fiquei louca ali. Me espantei porque não tinha visto essa cena. Eu acreditei mesmo naquilo [sobre Carla dar em cima de Bil]. Vieram algumas pessoas que falaram que ela estava olhando diferente, dando em cima, tudo baseado em um achismo meu", contou.

Ao ver a cena da festa em que beijou Bil, Conká complementou:

"E não estava aceitando o ciúmes, coisa de gente controladora. Estava carente. Ele deu uma sensação de interesse. Fui completamente boba, dissimulada. Olha isso, que vergonha." 

Na sequência, Karol pediu desculpas pelas atitudes.

BBB21: ‘Preferi me preservar’, diz Lumena sobre briga de Gilberto
BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká

"Fui loucona no rolê. Eu me passei, eu acreditei em uma coisa que não existia. Explodi. Óbvio que estava com álcool na cabeça. Peço até perdão a todo o Brasil, ao Bil e à família dele. À Carla e à família dela. Não tenho muito o que falar. Sinto muito mesmo."

Mais adiante, Ana Maria continuou a mostrar momentos emblemáticos envolvendo a curitibana, que ficou visivelmente chateada com tudo ao citar o relacionamento com Lucvas Penteado.

"Foram coisas de antes que me deixaram assim. Passamos por coisas com ele, estávamos perdendo a paciência com ele", disse. Então, Ana mencionou a festa Herança Africana, a qual serviu de cenário para o episódio de tretas do ator para com a casa. Conká atribuiu tal acontecimento ao desentendimento com Lucas, mas não foi somente isso.

"Ele também me olhava com um olhar estranho e falava coisas que não entendia, em tom baixo. Estava estressada e acabei me excedendo. Jamais voaria na cara dele, foi uma forma agressiva de falar, petulante da minha parte", afirmou.

Indo mais além, a comandante do Mais Você também quis entender melhor quais seriam os problemas pessoais mencionados por Karol que teriam influência em suas ações no confinamento.

"São traumas, gatilhos que são despertados com coisas que vivi. Com o Lucas, por exemplo, me lembravam o meu pai. Sempre fui muito recebida com rajadas [em diversas situações da vida]. Mas sei que isso não justifica nada."

Emendando, a rapper falou de irritação e ciúmes na hora de explicar a discussão com Camilla de Lucas. "A gente conversou na festa [da Líder Sarah] e ela entendeu o meu ponto sobre a briga entre mulheres pretas e ali eu já estava irritada, tinha a minha treta com o Gil."

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho

Nego Di

 

O comediante era um aliado de Karol dentro do jogo, assim como ela era aliada dele. Contudo, quando participu da conversa com Ana Maria Braga, ele foi decisivo nas palavras, dizendo ter sido manipulado pela amiga. Por sua vez, Conká não concordou. "Acredito que ele tenha dito isso pra se defender de uma situação. Foi injusto, mas entendo ele. Porém, não foi dessa forma."

"Eu entendo, minha postura na casa não foi legal, me arrependo profundamente e se pudese voltar no tempo, não teria feito nada disso", e concluiu:

"Acho que eu levei minha perturbação pra casa e joguei nos outros, deixando eles tristes."

"Eu me considero uma pessoa segura, mas na casa senti insegurança. Não estou acostumada a viver com tantas pessoas, em uma casa, isolada, sem controle. Se soubesse que seria assim, nem teria entrado e teria procurado um tratamento. Tenho meus problemas pessoais e levei pra dentro."

Teria deixado para depois

Encerrando a participação no programa matinal, Karol Conká, ao ser questionada sobre se arrepender de ter participado, sem titubear disse que sim, mencionando as ameças que a família sofreu.

BBB21: ‘Na internet é mais fácil’, critica Anitta sobre postura de João
BBB21: 'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká

"Me arrependo.  Se soubesse que chagaria tão 'estragada', não teria entrado. Acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento; minha família não merece passar pelo que vem passando, sendo ameaçada por pessoas sem noção… O erro foi meu. Meu filho, minha mãe, meu irmão, meus parentes não tem nada a ver com isso. Já estão passando do limites, indo além do que eu fui na casa [do BBB], sendo hipócritas."

"[…] Além de reconhecer os meus erros e me arrepender amargamente, agora é entender que eu tenho sanidade suficiente para procurar uma ajuda psiquiátrica. Tenho traumas que só aparecem na convivênncia comigo", terminou.

---

Tags: ,,,,,