Luana Piovani surpreende ao falar de Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Por - 14/06/22

luana piovani e pedro scoobyReprodução/Instagram

Antes do BBB 22, Luana Piovani e Pedro Scooby mantinham uma relação, no mínimo, complicada. Mas parece que esses dias chegaram ao fim. Em seu Instagram, a atriz revelou que a relação com o ex-marido está cada vez melhor.

Luana apareceu nos Stories para agradecer o momento atual da sua vida, já que seus 3 filhos estão com saúde e os trabalhos não param de aparecer.

Leia+: Pedro Scooby tem a melhor reação após filho vencer campeonato europeu

“Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo”, começou.

“Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, disse.

RECADO PARA SCOOBY

Luana Piovani apareceu em suas redes sociais e anunciou que, após três meses cuidando de seus filhos com Pedro Scooby, ela pretende tirar um tempo para curtir uma viagem longe das crianças. Agora, com o fim do BBB22, BemDom Liz devem passar um tempo com o pai em Lisboa, Portugal, para matar a saudades do surfista. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma sequência de videos onde aparece na cidade e comemora a volta do ex-marido para casa. “”Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on e, talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora meu coração está em paz”.

Leia+: Pedro Scooby e Paulo André surfam juntos pela 1° vez

Além disso, a modelo também aproveitou para mandar um recado especial para um amigo querido. “E outro motivo da minha alegria nessa sexta-feira maravilhosa é que meus pais vão visitar um amigo em Minas. Murilo! Minha mãe vai aí tomar um cafézinho e comer um bolinho com vocês. Quero uma foto bem linda de vocês todos juntos, tá bom?”. 

Assista ao vídeo: 

https://twitter.com/ofuxico_oficial/status/1527688299694936064?s=20&t=SCKJzUrXbiZVvK_jal8QRw

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---