Luana Piovani comenta críticas de Pedro Scooby na internet

Por - 20/03/20 às 17:00

As trocas de farpas entre Luana Piovani e Pedro Scooby continuam. Depois do assunto sobre paternidade por parte do surfista serem questionadas pela apresentadora e ele responder, foi a vez, novamente, de Piovani se manifestar.

Luana Piovani cancela viagem por causa do coronavírus

Luana Piovani responde fã que criticou Pedro Scooby

Em uma postagem da loira, uma fã criticou a postura do surfista, que havia feito uma série de vídeos reclamando das indiretas da ex-esposa. "Como é fácil ser pai. Ainda se acha no direito de achar e dizer que é porque se incomoda por ele estar com outras mulheres, esses homens me cansam", disse a internauta. 

Luana não demorou muito para responder a seguidora e endossou: "Constrangedor, né?".

Pedro Scooby surge de máscara contra o coronavírus

Entenda o caso

 

Luana Piovani é mais uma que está aproveitando o isolamento por conta da quarentena para passar mais tempo com a família, se divertindo muito com os três filhos: Dom, Bem e Liz.

Porém, em seu Stories no Instagram, na última quinta-feira (19), durante uma brincadeira com um filtro de Dia dos Pais, ela acabou mandando uma indireta ao ex-marido, Pedro Scooby, pais das crianças.

“Eu até que mereço esse posto porque eu também sou màe e também sou pai”, declarou ela.

Pedro Scooby sobre medo do Coronavírus: ‘Ataca ricos também’

Indignado, Pedro Scooby, com seu jeito direto, rebateu a ex. Com uma série de vídeos em seus stories, o surfista carioca detalhou minuciosamente motivos que provam que ele é sim um paizão para Dom, Liz e Bem.

"Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então me fez vir te responder também pela internet. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você falou que é mãe e pai. E inclusive você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e ficou anos sem me ver. Mas no seu caso, seu pai te abandonou quando você era criança, ainda, sei lá, logo que você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás dos meus e tudo que conquistei foi graças a mim. Você teve um padrasto maravilhoso, o Valter, que virou seu pai, inclusive seu nome é o nome dele", disse ele.

Pai presente

 

O surfista prosseguiu sua metralhadora giratória.

"Deixa eu te falar uma coisa, Luana. Ano passado, não sei se você lembra eu fui todos os meses pra Portugal visitar meus filhos. Todos os meses. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas eu vou todos os meses ver meus filhos. Pergunta pra alguma amiga sua que tem pai morando em outro país diferente, se fazem o mesmo, testa perguntar por aí. Já eu, não, todos os meses em Portugal."

Luana Piovani sobre filhos e namorado: 'Carinho e distância'

Scooby justificou o porquê este ano está sendo diferente.

"Esse ano, nós estamos em março passei janeiro aí e uma grande parte de fevereiro. Eu estava com passagem comprada pra ir buscar as crianças, vir com eles pro Brasil pra umas férias de 15 dias, não sei se você lembra disso. E com o problema do coronavírus, todas as passagens foram canceladas. Você sabe disso, te falei por whatssap. Então por que você quer fazer esse show?", indagou.

Coronavírus

 

O ex-marido de Piovani questionou se a atitude dela teria sido efeito do isolamento social e seguiu rebatendo a apresentadora.

"Não sei se a quarentena está causando isso em você… quer dizer, não é a quarentena, porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher, acaba te incomodando e você vinha me agredindo, não é isso? Mas tudo bem. Só estou aqui te dando a resposta", afirmou.

Pedro completou dizendo que tem se dedicado a ajudar pessoas a se prevenirem contra o Convid-19.

"Diferente de você, eu passei esses dias que eu fiquei sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que, de repente, não vão ter o que comer, morador de rua, estou buscando uma solução pra eles junto do pessoal do Corrente Pelo Bem, valeu? Beijos!".

---


×