Luana Piovani desabafa sobre distância: ‘Me asfixiando’

Por - 12/06/20 às 13:35

Dia dos Namorados e Luana Piovani sofre pela ausência do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Nos Stories do Instagram, a atriz desabafou sobre as dificuldades em manter a relação.

"Minha relação não está me ajudando… parece difícil namorar alguém que mora em outro país, e realmente é, mas a gente nunca ficou mais de seis semanas sem se vê. Agora a gente está há quatro meses sem se ver e sem a menor perspectiva de encontro. E isso está me asfixiando", desabafou.

Belíssima na praia

Dias atrás, Luana não perdeu tempo ao ver o dia ensolarado, e correu para a Praia das Maças, localizada em Portugal, onde mora com os três filhos Dom, Liz e Ben, além da amiga Angelina.

A atriz postou duas imagens, sendo uma delas colocando o bronzeado em dia, empinando o bumbum na areia.

Os fãs palpitaram na postagem da loira:

“Muito deusa”, “Linda”, “Isso que é sereia”, “Musa”, “Mulher gata”, opinaram os internautas.

Apetite sexual

Luana Piovani teve um papo sincerão com Regina Navarro Lins, por meio de uma live realizada pela sexóloga, em uma conversa promovida pelo portal UOL. No encontro virtual, a atriz que não tem papas na língua, disse que já transou por pura educação.

"Já dei muito por educação, coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa? Vou dar logo, né?", iniciou ela.

Mais adiante, a loira pontuou como foi perdendo o apetite sexual pelo então marido, Pedro Scooby.  

"Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse”, afirmou.

Por fim, a famosa ressaltou que vale à pena estimular a intimidade para o ato fluir com prazer.

“Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade”, pontuou.

---