Saiba quanto Madonna ganhou por tomar Heineken no palco

Por - 06/05/24 às 12:17

Madonna durante showMadonna durante show - Manu Scarpa/Brazil News e Divulgação

Madonna realizou um show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado, 4 de maio, e um momento chamou a atenção: um brinde que ela fez com a Heineken, patrocinadora do evento. Logo, muitos questionamentos surgiram sobre quanto ela teria recebido da empresa. Porém, a resposta é que foi algo espontâneo, ou seja, nenhum real.

Quem é o artista que inspirou look de Madonna com seu painel

De acordo com a coluna Capital, do jornal O Globo, Madonna fez aquilo porque “lhe deu na cabeça” e não recebeu nada a mais por aquilo. O patrocínio da Heineken no evento, inclusive, foi de R$ 10 milhões, segundo a publicação.

O detalhe é que, além da bebida ir para a mão de Madonna e a Rainha do Pop tomar um gole, a imagem da marca ficou no ar por quase 10 minutos entre uma dançarina que segurou a garrafa, o brinde de Madonna e o fato da cantora jogar o restante da cerveja no público.

Show de Madonna: Polícia apreende mais de 160 facas e tesouras

Madonna movimenta a economia do Rio de Janeiro

De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, cerca de 1,5 milhão de pessoas, sendo quase 250 mil turistas, lotaram as areias de Copacabana para conferir o show.

Madonna encerra turnê com show histórico em Copacabana

De acordo com Patrick Corrêa, presidente da Riotur, o impacto econômico da passagem da cantora pela cidade deve chegar aos R$ 500 milhões.

Para que Madonna viesse ao Brasil, grandes empresas se uniram. O Itaú Unibanco, contudo, despontou como principal patrocinador, bancando a maior parcela do investimento para trazer a cantora ao país.

Em seguida, a cervejaria Heineken, cujos executivos devem estar sorrindo sem parar diante da atitude da diva ao segurar a garrafa e ainda jogar no público. O showzaço contou ainda com apoio da Deezer, Eventim, Absolut e Stanley. A Prefeitura do Rio, por meio de contrato de patrocínio, também “chegou junto”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×