Luana Piovani discorre sobre a violência ocorrida em SP

Por - 24/05/06 às 17:42

A violência que atingiu São Paulo nos últimos dias, com uma guerra declarada entre polícia e criminosos, chocou o país e deixou a sociedade com medo pela insegurança existente nas ruas. Vários artistas que freqüentam uma das cidades mais ricas do mundo também se assustaram com a realidade do que era mostrado pela tevê e estampado nas manchetes dos jornais.

Luana Piovani é uma das atrizes que divide a vida entre São Paulo e Rio de Janeiro. Assim como outros artistas, que já se manifestaram sobre o assunto, ela desabafou sua indignação com os acontecimentos em seu site na internet. 

“A semana acabou! As coisas foram canceladas, os troços todos fechando… cheguei a ficar nervosa…Indignação, medo, insegurança, tooodos os sentimentos ruins presentes…
Será que ainda piora?? Será esse o limite?? Sempre acho que pruma melhora real, algo de muito ruim teria que acontecer… Será que foram todas essas mortes o ápice? Não estive com as crianças durante a semana… oito espetáculos foram cancelados… mas matei a saudade no ‘finde’…Realidade triste, viu?!!”, comenta.

Em razão dos atentados criminosos, Luana chegou a cancelar suas apresentações de O Pequeno Príncipe que aconteceriam na última semana, gratuitamente. O espetáculo seria destinado para crianças do Projeto Escola, sendo que vinte delas são atendidas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo). 

Segundo a assessoria da associação, a atriz está disposta a remarcar a apresentação, mas por enquanto não há uma data prevista. 

---


×