Lucas Lima ensina sobre bullying para Theo: ‘Se livrar e não fazer’

Por - 28/08/20 às 11:48

Reprodução / Instagram

Lucas Lima, marido de Sandy, aproveitou a sexta-feira (28) para saciar algumas dúvidas dos fãs nos stories do Instagram. Entre as perguntas, uma pessoa questionou sobre bullying e como ele lida com o assunto em relação ao filho, Theo, de seis anos. 

O músico falou que sofreu muito com isso na infância, chegando até a apanhar de outros garotos, e prepara o herdeiro para se livrar disso. 

Mas, mais importante, também ensina Theo a não praticar bullying com ninguém. Lucas contou que incomodava uma menina no passado e que até hoje se arrepende disso. 

Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

"Sofri bullying, de apanhar dos guris. Mas o pior é que eu fazia bullying. Eu me lembro até hoje da guria. Sabe aquelas coisas, que quando você está andando de carro e de repente lembra: 'Arghhh, não acredito que eu fiz aquilo'? Eu enchia o saco da guria. Um dia eu queria encontrar essa guria para pedir desculpa", contou.

"Em relação ao meu filho, eu sempre pensei em preparar ele para receber e se livrar desse bullying, mas também uma coisa que pouca gente pensa: preparo muito ele para não fazer o bullying. Porque a gente sempre acha 'ah, pobre do meu filho…', mas muitas vezes é o próprio filho que faz", concluiu. 

 

Sandy e Junior

Recentemente, Lucas Lima usou sua conta no Instagram e fez uma postagem em tom de homenagem e gratidão por ter participado da turnê “Nossa História” de Sandy & Junior, como diretor musical. O músico revelou que, no início, até se achou um ‘patinho fora d’água’, e que não queria participar da empreitada da mulher e do cunhado. 

“E aí tem esses dois aí… Como eu falei antes, no começo, eu não queria participar trampando da tour. O lance de SJ pra mim sempre foi uma coisa “dos quatro”, da família original, saca? Eu nem via utilidade pra mim ali, na real. Então quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor? Mas eu vi que tinha sim uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: eu tinha visto a história de fora como fã e de dentro, como fã-mília”, escreveu.

Lucas revelou que, quando quebrou esse medo de estar interferindo em algo já estabilizado há muitos anos, sentiu que poderia também dar sua contribuição. 

Com frio, Sandy relembra viagem romântica

“Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo mundo é INFINITAMENTE mais bem sucedido que tu e dizer “olha, eu acho mais legal desse jeito” exigiu uma cara de pôquer gigante!”, revelou.

E, para finalizar, o músico disse que tudo só aconteceu com o sucesso que teve por conta da qualidade da dupla:

“Na real eu sabia também que tinha muita gente trampando, ajudando, assessorando e palpitando e isso foi essencial pro resultado final, mas se não tivesse nada disso, se esses dois aí sentassem na beira do palco e cantassem por duas horas o sucesso da tour teria sido praticamente o mesmo. O que importa de verdade eles tem de sobra: a música. O resto é perfumaria”.

---

Tags: