Lucas Lucco se afasta das redes sociais, após lançar música

Por - 08/11/23

Retrato Lucas LuccoReprodução/Instagram/@lucaslucco

Em suas redes sociais, Lucas Lucco sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 17 milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 7 de novembro, o cantor foi bastante transparente com seus fãs e contou que irá se afastar um pouco da web.

Em uma publicação em seu Instagram Stories, Lucas afirmou que está enfrentando algumas dificuldades e por isso tomou essa decisão.

“Oi, pessoal, resolvi tirar um tempo para mim, pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Estou postando isso para avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando estiver recuperado”, disse ele.

Lucas Lucco anuncia afastamento das redes sociais
Lucas Lucco anuncia afastamento das redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Planos para 2024

Lucas Lucco lançou o single e o clipe de “Só Vai Saber”, sua mais nova música, que conta com participação de Lauana Prado. Porém, além da divulgação da canção e do projeto nos próximos meses, o artista também está de olho em 2024.

“A gente ainda vai ter algumas outras músicas para lançar desse DVD do 777² e, a partir de fevereiro, eu vou começar a lançar as músicas do meu trabalho de dez anos, comemorando meus dez anos de carreira. Eu preparei um trabalho diferente, não vai ser um DVD, mas vai ser um trabalho bem grande, extenso. É o motivo de muito orgulho, que eu tenho de mim mesmo, de tudo que eu construí, da força que eu tive durante dez anos, passar por todas as adversidades viver tudo que eu vivi. Comecei muito cedo, então, eu quero muito me dedicar a esse trabalho como um marco, depois desse DVD que eu tenho ainda alguns planejamentos musicais”.

Sobre o lado de “homem de negócios”, Lucas Lucco sonha alto em fazer sua marca – já que ele tem uma franquia de academias e de suplementos alimentares – ter um faturamento bilionário nos próximos anos. “No lado empreendedor eu tenho muita coisa que eu quero fazer ainda. Estou no caminho, na construção ainda desse ecossistema de negócios ao redor da marca Lucas Lucco. Minha intenção é ter um faturamento bilionário em poucos anos, se Deus quiser”, contou. Lucas Lucco ainda revelou que pretende se tornar piloto da Porsche Cup no próximo ano.

---