Lucas Ricco encarna Cazuza em tributo ao saudoso artista

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A turnê Tributo a Cazuza é uma homenagem a um dos maiores cantores, compositores e poetas que a música brasileira já teve a honra de conhecer e apreciar. O saudoso artista da Música Popular Brasileira será interpretado pela voz de Lucas Ricco.

O cantor e compositor de 27 anos, sendo 20 deles dedicados à música, iniciou a carreira aos sete anos. Ele participava de festivais em todo o estado do Rio Grande do Sul, ganhando cinquenta apresentações.

Ricco também participou do reality musical Ídolos Brasil, exibido na Record, no qual foi Top 30 e do programa The Voice Brasil.

Ator e cantor com a banda no projeto musical Tributo a Cazuza

Em 2018, o multifacetado recebeu o convite para cantar e interpretar canções do seu maior ídolo, no projeto Tributo a Cazuza. Na banda destaca-se o talento de Mateus Mussatto (bateria), Dante Jr (guitarra), Vico Grimberg (baixo) e André Sante (teclado).

A estreia da tour, interrompida pela pandemia da Covid-19, aconteceu no dia 04 de outubro de 2019, no Teatro CIEE em Porto Alegre. A apresentação começou em grande estilo com os ingressos esgotados, e a vibração do público mesclada com a energia da banda, resultou em um momento inesquecível.

Agora com a carreira gerenciada pelo escritório Aplausos Entretenimento e RRany Produtora, a estreia do projeto em São Paulo, está prevista para o mês de maio e na sequência, a turnê passará por todas as capitais do Brasil.

Vale conferir!

Lucas Ricco encarna Cazuza no palco

Frejat relembra convivência com Cazuza: 'Orgulho dele'

---