Lucas Veloso será papai de uma menina e fica noivo em festa

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Com transmissão ao vivo pelo Instagram, Lucas Veloso, Géssica Muniz e o público descobriu que o casal espera uma menininha! No último sábado (12), o comediante a sua agora noiva celebraram a espera por Lua Maria, primeiro bebê do relacionamento.

Lucas Veloso e Gessica Muniz anunciam que serão papais

A comemoração ainda foi dupla pois após a revelação, Lucas pediu Géssica em casamento. Quanta felicidade, né?

"A partir de hoje, eu vivo no mundo da Lua! Vem, filha! Charraiá com direito a noivado", celebrou o artista na legenda do post. "Vem, Lua Maria. Já te amamos infinito", completou a modeloem seu perfil no Instagram.

Antes de se ajoelhar, Veloso aproveitou para proferir palavras de carinho para a amada e citou o cresicmento d família,que evoluiu rapidamente desde junho, quando assumiram o relacionamento publicamente.

"Uma criança é uma bolinha de amor e é tudo o que eu tenho de melhor. Vamos ter essa criança como um laço, uma aliança entre nós. Eu já vejo minha vida completamente diferente", começou Lucas. "Vamos ter mais [filhos], mas essa é a nossa mais velha", afirmou.

'Tietagem'

 

Tirullipa e Lucas Veloso conseguiram só movimentar, ainda mais, o Instagram, em plena noite de terça-feira (18).

Tudo porque, durante um jantar em São Paulo, os dois famosos humoristas mostraram, na rede social, fotos que tiraram, com Jennifer Lopez.

Lucas Veloso e Gessica Muniz anunciam que serão papais

Como não podia deixar de ser, tais imagens causaram o maior alvoroço, entre os internautas, que ficaram perguntando tudo sobre tal “encontro”.

Quem posou com Lucas e Tirullipa, em tal ocasião, contudo, foi Connie Pena, artista internacional, que faz cover de Jennifer Lopez.

Ela, inclusive, repostou as publicações dos humoristas brasileiros, no próprio Instagram.

“Quando você está no Brasil jantando e os famosos te pedem foto. (…) Adoro vocês, mas disse que não era a JLo (risos)”, chegou a escrever Connie, ao repostar o clique com Tirullipa.

“O nome dela é Jenifer. Nem acredito que tirei foto hoje com a atriz e cantora internacional Jennifer Lopez hospedado no mesmo hotel que ela. Jantamos juntos e tudo, não entendi nada do que ela disse, mas o importante que ela riu muito da minha cara me chamando de UGLY… se alguém souber o que significa, me fale aqui nos comentários, por favor”, escreveu o filho de Tiririca, em tal publicação que fez, na rede social.

Lucas Veloso encanta web ao postar foto antiga com Saholin

---