Luciana Gimenez posa com namorado e Mayra Cardi causa: ‘Agora sim um boy da sua altura’

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Maravilhosa e discreta, Luciana Gimenez mostrou que aproveitou o domingo (31) com estilo. A apresentadora encantou os seguidores ao aparecer em um passeio de barco no maior clima de romance com o empresário Eduardo Buffara. 

Na foto, os dois aparecem agarradinhos trocando olhares apaixonados.

Amigos e seguidores não pouparam elogios nos comentários.

"Eita babado", comentou Nicole Bahls. "Amiga, arrasou agora sim um boy da sua altura", disse Mayra Cardi. “Amei o bofe, seja feliz sempre”, escreveu uma seguidora. 

Para ver post original, clique aqui!

Clicada no restaurante

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez foi clicada pelos paparazzi no Rio de Janeiro em uma rara aparição com o namorado, o empresário Eduardo Buffara.

O casal foi fotografado na saída de um restaurante em Copacabana.

Nas fotos, Luciana estava com um look todo despojado, que incluía um vestido preto longo e recortado, completando seu estilo com um tênis. Cumprindo as medidas de segurança contra o coronavírus, Luciana colocou a máscara logo que saiu do local.

Luciana e Eduardo assumiram o relacionamento durante o Carnaval do ano passado

Luciana Gimenez passa perrengue ao ter apartamento de luxo alagado
Luciana Gimenez curte seu gato em passeio romântico no mar

Apartamento alagado

Eita! Parece que a noite Luciana Gimenez foi agitada! A apresentadora passou por momentos tensos após a chuva intensa que caiu em São Paulo na noite de ontem e apareceu com um rodo na mão, descalça e com um sutiã brilhante, contando que a água invadiu o apartamento em que mora com os filhos, Lorenzo e Lucas, por sua janela com vista panorâmica para a cidade.

"Rindo de nervoso", começou Gimenez em seus stories no Instagram, filmando os baldes cheios de água e os panos encharcados enquanto gargalhava com a situação caótica.

Luciana Gimenez revela que ainda sente muito a ausência do pai
Luciana Gimenez brilha como Katy Perry no Máquina da Fama

Ela contou com ajuda de duas funcionárias para tentar secar os cômodos atingidos pela chuva, com as três mantendo o bom humor mesmo diante do perrengue.

"Gente, olha a situação aqui. Shirley, pelo amor de Deus, que desgraça", continuou ela, se interrompendo pelas risadas. 

Luciana Gimenez desabafa sobre autoestima: 'Me acho feia'
Luciana Gimenez se diverte em parquinho infantil

"É glamour? isso ninguém mostra, mostra, mostra tudo. Vou falar, todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa, meu, eu nunca vi entrar tanta água em um lugar, tô aqui com o balde até agora, com as minhas colaboradoras, sem elas…Que loucura, gente", concluiu Gimenez, mostrando por onde a água entrou e se impressionando com a tempestade.

Passeio romântico

Num fim de semana foi abençoado pelo sol no Rio de Janeiro, Luciana Gimenez, 51 aproveitou o clima e saiu para passear de barco com seu namorado, o empresário carioca Eduardo Buffara, 29. O casal partiu para o mar bem cedo  e o passeio durou até o final do dia, quando anoitecia.

Luciana compartilhou momentos de seu dia com os seus seguidores e usou como trilha sonora a música “Love is The Air”, um clássico dos anos 70, e “Tempo Perdido” do Legião Urbana.

Luciana e Eduardo se conheceram no réveillon de 2020, em Trancoso e o romance se tornou publico no carnaval de 2020, durante os desfiles do Grupo Especial, no Rio de Janeiro, onde eles foram vistos trocando beijos apaixonados no camarote N1 na Sapucaí.

Luciana Gimenez revela que ainda sente muito a ausência do pai
Luciana Gimenez se despede do pai: ‘Obrigada’

Quem é ele

Eduardo é sócio de uma empresa familiar de locação de galpões de armazenamento de cargas em vários pontos do Rio de Janeiro e proprietário de outra empresa ligada a empreendimentos imobiliários, na mesma cidade. Ele também é praticante de duathlon (esporte que mistura corrida e ciclismo). Dado Buffara, como também é conhecido, tambem é  irmão da musa fitness Carol Buffara.

Em março de 2018 Luciana se separou do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, após  doze anos de união. O namoro com Dado foi anunciado somente no carnaval de 2020.

Recentemente Gimenez utilizou as redes sociais para falar sobre o impacto da pandemia em sua vida e as lições que devemos tirar do momento inédito ara todo o mundo. Ela escreveu: “Na primeira semana, ainda sem cair à ficha, todos começaram a fazer coisas em casa: limpeza, arrumar armário, tirar quinquilharias. Engraçado, que sempre pedíamos isso… mais tempo em casa!’. No mesmo texto ela concluiu: “É hora de fazermos uma viagem interior e ver quem realmente somos o que esperamos quando sairmos desse confinamento, onde podemos melhorar e o mais importante: que lição tirar disso tudo”.

Estrela maior da RedeTV, e dona de uma das posições do Top 10 de audiência em todo o Brasil, Luciana  ainda não renovou o seu contrato com a emissora. E afirmou que só decidirá o futuro de seu programa SuperPop, que já soma 20 anos no ar.

Luciana Gimenez brinca com enfermeiro ao tirar 15 tubos de sangue

---

Tags: ,,,