BBB21: Nego do Borel critica radicalismo dos brothers

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Até hoje não se sabe se Nego do Borel estava mesmo ou não cotado para integrar o Camarote do BBB21 e que, por conta de sua conturbada separação de Duda Reis, o convite teria declinado. Do lado de fora da casa, o funkeiro usou suas redes sociais no domingo (31) para opinar sobre o programa. 

Nego desta ou que alguns participantes têm sido muito radicais em suas colocações e, indiretamente, comparou à sua situação com a ex-noiva, que o acusou de agressão e estupro de vulnerável. 

"O BBB está nos dando uma aula sobre radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria", escreveu. 

"'A militância é importante e deve ser discutida', só que devemos observar com coerência antes de julgarmos. O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores", finalizou.  

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

Dinheiro honesto

 

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil realizou uma ação de busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel e foram encontrados R$ 470 mil em espécie, em um cofre. Ele negou que seja ilegal. 

"Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família. Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime”, disse. 

“Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida. Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa", explicou o cantor. 

As autoridades esperam uma explicação do artista sobre a procedência do valor encontrado em sua residência e a comprovação do imposto de renda.

---

Tags: ,