BBB21: Cleo fica chocada com atitude de Fiuk na formação do Paredão

Por - 01/02/21 às 08:40 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (31), aconteceu a primeira formação de Paredão do BBB21, que já teve muitas polêmicas em apenas uma semana de programa. Depois de Tiago Leifert ser acusado de interferência no jogo pelo público, Cleo, irmã de Fiuk, ficou perplexa com a atitude do ator na votação.

Nas redes sociais, ela não conseguia acreditar que o irmão havia indicado Carla Diaz ao Paredão. Na oportunidade, Fiuk alegou que suas primeiras opções estavam imunes e que teve alguns atritos com Carla nesta semana que passou.

"Eu não acredito que o Filipe votou na Carlinha. Não entendi nada", disse ela.

A morena ainda afirmou que não aceitava votos em Camilla de Lucas. "E não aceito que votem na Camilla. Não aceito", completou.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Família de Fiuk opina

O Jornal Extra, deste domingo (31), publicou entrevista com toda a família de Fiuk para que falassem a respeito da participação do jovem cantor e ator no Big Brother Brasil 21, da TV Globo. 

Fábio Jr. afirmou que nunca havia parado para ver a atração, mas não tem como não acompanhar já que Fiuk está no elenco. Pai e filho, aliás, moram juntos em uma mansão em Alphaville, São Paulo.

“Filipe é tímido e tem esse jeito mais ‘emocional’ de ser. Quem será que ele puxou? Fora que o moleque está bonito, né (risos). Ele está mandando bem! Acho que o que encanta nele é esse jeito de menino que fala com o coração. Estou gostando de ver meu filhote, é diferente ver seu filho no ‘BBB’… Estranho, sei lá, mas está bacana!”.

Cleo comentou sobre o ‘encantamento’ que Fiuk causou na casa.

“Eu acho que como figura pública, naturalmente existe uma fantasia a respeito da pessoa, a qual fica no imaginário do público. Ele cresceu aos olhos de todos e como é esse cara do bem, que expõe os seus sentimentos e não tem vergonha disso, que é carinhoso e atencioso, acho que pode ajudar a criar esse encantamento”, opinou a atriz.

A irmã Tainá Galvão afirmou: “Estou muito feliz de vê-lo vivendo o ‘BBB’ sem amarras. Espero que ele tenha mais confiança na pessoa linda e amorosa que .é”

Krizia Galvão, a irmã que não quis saber de ser artista, também aponta o lado amoroso de Fiuk. “Chechê tem um coração enorme, espero que ele consiga transparecer isso da melhor maneira, com alegria, respeito e amor em tudo o que fizer lá dentro”, falou, entregando o apelido em família, dado por Tainá que o chamava de “Chelipe”, quando nasceu. 

Cristina Kartalian, a mãe, deu a maior força para ele ir e entrar sem medo, focado na sua sensibilidade para vencer não só o programa, como às próprias barreiras. “Meu filho, assim como todos, ainda está se adaptando. São muitas emoções todos os dias.”

---

Tags: ,