Luciana Gimenez recebe buquê de flores de Mick Jagger

Por - 13/11/20 às 10:12

Reprodução/Instagram

A mulher que ganha um buquê de rosas vermelhas não quer briga com ninguém… e na quinta-feira (12) Luciana Gimenez contou que recebeu o mimo de Mick Jagger, pai de seu filho primogênito, Lucas Jagger.

Luciana Gimenez celebra 51 anos no palco com os dois filhos

Ela contou que o buquê de rosas vermelhas gigante chegou no dia de seu aniversário, no último dia 3 de novembro. Luciana estava em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

"Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho Lucas. Por que isso é legal? A lição legal que eu aprendi é que pai de filho é para o resto da vida. Então, a gente tem de manter uma amizade e proximidade porque realmente vale a pena. Sempre fiz questão de ter essa proximidade e fico feliz por ter conseguido isso", comentou.

As floriculturas vendem o buquê de rosas gigantes a partir de R$ 2,5 mil.

Luciana Gimenez empina bumbum avantajado em férias na África

Dica da Lu

A apresentadora do Superpop orientou suas seguidoras que selem a paz com seus ex, para que os filhos fiquem em paz.

"Eles não têm nada a ver com o fato de terem sido gerados ou não, se são separados, em quais circunstâncias, enfim", disse.

A morena de 51 anos destacou ainda que Marcelo de Carvalho, pai do seu caçula, Lorenzo, também é seu amigo.

"Obrigado ao Mick por ter me mandado essas flores e ao Marcelo por ter levado o Lorenzo para comprar um presente. Você ensina a criança a respeitar mutuamente os pais. A criança aprende com o exemplo e temos de reafirmar isso sempre", completou.

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na África

De boa com a atual de Mick

Com seu inglês fluente, Luciana deixou um recado para o líder dos Rolling Stones e citou a atual mulher dele, Melanie Hamrick.

"Eu gostaria de dizer 'obrigada, Mick', obrigado por você valorizar a nossa amizade, eu amo sua família, sua namorada, vocês são incríveis. Eu usei este espaço para explicar para as pessoas como é importante ter uma relação entre pais", finalizou.

---

Tags: