Luciano Amaral diz que não iria para a TV aberta por pouco

Por - 18/04/10 às 14:00

Lourival Ribeiro

Sucesso nos anos 90 como o esperto Lucas Silva e Silva, de  Mundo da Lua, da TV Cultura, Luciano Amaral avalia os 24 anos de carreira. Atualmente à frente de um programa de games em uma tevê segmentada, o apresentador e ator revela que não iria para a tevê aberta para aparecer.

"O fato de ser tevê aberta não é o suficiente para você ir e fazer qualquer coisa. No ano passado, eu recebi um convite de uma emissora, mas não era nada muito concreto. Eu prezo pela qualidade do que eu faço, até porque comecei em uma televisão com qualidade, que é a TV Cultura. Não iria para a tevê aberta se fosse um projeto que eu não acreditasse, só por estar. Gratuitamente eu não iria, só para ter visibilidade."

Apesar de apresentar um programa sobre games e tecnologia, Luciano não se considera um nerd. Feliz com o que faz atualmente, o rapaz conta um pouco sobre o programa MOK, que apresenta na PlayTV, da SKY.

"Mesmo gostando de tecnologia e fazendo um programa sobre isso, eu não me considero um nerd. Cada dia tem mais gente ligada em tecnologia, porque ela está ai. Hoje eu estou à frente do programa MOK, que é diferente de tudo que eu já fiz. Falamos de games, gets, internet, quadrinhos e eu apresento com uma linguagem diferente, bacana. Estou muito feliz atualmente".

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.