Luciano Huck terá 2020 para expansão ‘fora de seus domínios’

Por - 11/01/20

Reprodução/Instagram

Luciano Huck continua no comando de seu Caldeirão do Huck em 2020 e deve ter um ano de muito sucesso. De acordo com Jardel Gonçalves, que fez a previsão para a revista Tititi, Luciano Huck terá progresso financeiro e profissional.

Angélica já tem data para retorno à TV: ‘Vai ser gostoso dividir umas experiências’
Luciano Huck e Angélica mostram o dom da dança em vídeo

“O apresentador terá um 2020 marcado pelo progresso financeiro e profissional. Embora Urano esteja promovendo mudanças, atualizações e transformações lentas, Júpiter abrirá novas janelas de oportunidades ao apresentador”, disse.

Jardel ainda acrescentou que, como está propício para “expansão fora de seus domínios”, juntando com seus planetas em Libra, pode entrar na vida política, após tanta especulação.

“O ano será propício para viagens e expansão para os novos domínios, até então fora de seu alcance. Sua entrada no campo político ainda não é certa, mas Huck tem planetas em Libra, o que seria bastante positivo para uma vida política”, afirmou.

Angélica de volta

Os fãs de Angélica já podem festejar. A loira mais amada da televisão brasileira vai estrear seu novo programa ainda neste ano, segundo informações do site Gshow, canal oficial da própria Rede Globo.

“Vamos estrear um programa entre abril e maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, revelou ela, nos bastidores do programa Altas Horas.

Presente na TV desde criança, a famosa está distante das câmeras há dois anos, quando encerrou o programa Estrelas, exibido nos sábados da emissora carioca.

A esposa de Luciano Huck reforçou ainda que tal período foi positivo no âmbito pessoal, inclusive.

"Quando falo necessário, é nesse sentido de autoconhecimento. A meditação, estar com a minha família, viver coisas que não tinha vivido, organizar a minha cabeça e minha vida entram nisso. Essas ferramentas todas, meditação, terapia, yoga, fizeram parte desses dois anos”, explicou a famosa.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: