Ludmilla aproveita hit como inspiração para comercial

Por - 10/09/15

Divulgação

Dona de várias das músicas que têm estado, nos últimos tempos, na boca dos fãs, Ludmilla parece estar desfrutando deste sucesso das mais diversas formas possíveis e imagináveis. 

Mesmo com uma agenda pra lá de lotada, a cantora topou ser a grande protagonista do comercial em homenagem aos 72 anos dos supermercados Mundial, rede carioca que está completando mais um aninho de vida neste mês de setembro, e usou o vídeo de uma de suas canções para arrasar durante a gravação do comercial. 

Para aparecer na frente das câmeras, a morena aproveitou vários dos elementos do clipe que fez para a canção Hoje, uma de suas mais conhecidas, e, com todo o seu estilo e seu extrovertido jeito de ser, apareceu ao lado de suas próprias bailarinas e até arrasando com uma coreografia com base no famoso "passinho" durante o trabalho. 

Seguindo uma linha mais jovem e usado como uma forma de atrair ainda mais clientes, de diversas idades e tipos, o comercial tem previsão para ir ao ar na noite desta quinta-feira (10), e, já na próxima sexta-feira (11), os consumidores vão poder desfrutar de várias ofertas nos estabelecimentos espalhados pela Cidade Maravilhosa. 

Paolla Oliveira e mais divas brilham em festa de Wolf Maya
Rodrigo Faro se transforma em Ludmilla
Luan Santana e Ludmilla dão selinho em after party
Filho de Leonardo anuncia parceria com Ludmilla

Ludmilla aproveita hit como inspiração para comercial

---