Florinda Meza revela motivo da morte de Roberto Bolaños

Por - 10/09/15 às 16:30

Reprodução

Florinda Meza, falou pela primeira vez sobre o motivo real que levou Roberto Gómez Bolaños à morte.

Em entrevista ao programa Ventaneando, da TV Azteca, no México, a eterna D.Florinda, confessou que o criador e Chávez  e Chapolin tinha a doença de Parkinson em um estágio bem avançado, agravando ainda mais seu quadro de saúde.

“Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada",relata.

Além disso, a viúva falou que ele também desenvolveu transtornos de personalidade, o que fez com Bolaños a tratasse mal durante os três últimos anos de vida.

“Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis. Eu tinha muito medo, na verdade vivi em pânico. Não sei como aguentei. Um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Alguém me disse: 'Que vai fazer com sua vida quando Roberto morrer?'. Estou aprendendo a viver de outra maneira. Estou sobrevivendo”, disse.

O criador de um dos grandes personagens da história da televisão, morreu aos 85 anos, após ter uma sequência de infartos na casa em que morava com Florinda, em Cancún, no México.

Dona Florinda, do Chaves, confessa ter saudades da Chiquinha
Florinda Meza desiste de vender casa do Chaves
Saudosa, Florinda Meza posta fotos inéditas com Roberto Bolaños
Chiquinha, do Chaves, vai prestar homenagem à Chespirito

---