Ludmilla celebra Anitta no Coachella: ‘Nossa música no mundão’

Por - 16/04/22

Ludmilla e AnittaReprodução/Instagram

Desde a confusão sobre a autoria de Onda Diferente, hit de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, as cantoras não são mais vistas como “amigas” por aí, mas parece que o respeito entre eles vem prevalecendo apesar de tudo. Isso porque Ludmilla celebrou o sucesso de Anitta no Coachella, festival de música realizado na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porra”, escreveu a cantora, marcando Anitta e Snoop Dogg no post feito no Twitter na tarde deste sábado (16), em alusão ao hit Onda Diferente.

Leia+: Anitta levanta o público e se consagra no palco principal do Coachella

Na apresentação, a cantora recebeu o rapper Snoop Dogg no palco para cantar Onda Diferente, parceria deles com Ludmilla. Porém, não parou por aí. Ela ainda recebeu Saweetie para cantar Faking Love e cantou em espanhol Me Gusta e o sucesso que a deixou no topo do Spotify, Envolver.

Look polêmico

Um dos looks de Anitta na sua icônica apresentação do Coachella chamou anteção dos internautas. A cantora usou um top, shorts e bota de couro mesclando as cores verde, azul e amarelo e seus fãs estranharam a escolha, já que as cores da bandeira do Brasil são normalmente usadas por bolsonaristas, e Anitta é declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro.

Vendo a repercussão, a artista fez um post no Twitter para explicar a escolha da roupa e ainda refletir sobre um assunto muito importante.

Leia+: ‘Versions Of Me’, de Anitta, tem a maior estreia no Spotify Brasil

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu.

QUEBRA TUDO, ANITTA!

Carregando no look assinado pelo estilista Roberto Cavalli as cores do Brasil, Anitta deu nome, sobrenome e tudo o que tinha e seu show no festival Coachella, na noite de sexta-feira, 15 de abril. A artista – maior representante da música brasileira pelo mundo, atualmente –  cumpriu sua promessa de levar o funk a topo e com botas de couro amarelo, top, shortinho curto, impactou em sua primeira apresentação no palco principal do festival de música pop mais importante do mundo, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia : Álbum de Anitta tem a maior estreia do Spotify no Brasil

A cantora carioca de 29 anos chegou numa moto, como se estivesse numa comunidade sendo conduzida por um mototáxi. O cenário projetado pelo arquieto Joe Rohde, o mesmo responsável pelo Animal Kingdom da Disney World, imitava uma favela. Um sound system ao estilo das caixas de som dos bailes funk brasileiros deram o tom do espetáculo, que chegou a contar com mais de 40 bailarinos no palco ao mesmo tempo.

A Poderosa recebeu o rapper Snoop Dogg e com ele dividiu os vocais de ‘Onda Diferente”. Mais tarde, foi a vez de Saweetie cantar com ela o ht “Faking Love”. Na setlist ainda tiveram as músicas em espanhol “Me Gusta”, “Sin Miedo” e o mais recente sucesso, “Envolver”.

TROCAS DE ROUPA E MUITA DANÇA

Ao longo do show, Anitta fez algumas trocas de roupa, todas assinadas por Fausto Puglise, diretor criativo da grife Roberto Cavalli: um conjunto de top e legging em animal print amarelo e preto com detalhes em rosa e depois um shortinho e meia calça brilhante, em azul.

A artista fez questão de cantar uma série de seus hits em português como “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Movimento da Sanfoninha”.

Leia +: Anitta vota a se apresentar na próxima semana, saiba como assistir

Ao final do show, Anitta usou suas redes sociais para agradecer a presença de Snoop Dogg: “Sou muito grata a você. Muito obrigada por abrir meu show comigo. Te amo”, escreveu.

Ela ainda comentou o look inicial com as cores verde, amarelo, azul e banco: “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais