Ludmilla e Brunna Gonçalves capricham no look para verem Belo

Por - 06/03/24

Belo Ludmilla e Brunna GonçalvesLeo Franco / AgNews

O navio Numanice de Ludmilla continua em alto mar. A embarcação tem programação até a sexta-feira, 8 de março, e contará com shows de diversos famosos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na tarde desta quinta-feira, 6 de março, Ludmilla e Brunna Gonçalves se esbaldaram no show de Belo. Usando roupas sensuais, a cantora e a dançarina chegaram a posar para fotos.

Enquanto isso…

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, chamou atenção ao surgir de macacão preto ao lado do marido, Renato Araújo, na noite de terça-feira, 5 de março.

Os dois chegaram a ser flagrados beijos a bordo.

A experiência em alto-mar contará com mais de 96 horas de festa, convidados especiais, restaurantes temáticos, cassino, shopping, cinema 4D, teatro, instalações esportivas e muito mais.

Quem está no navio da Ludmilla?

Saindo do Porto de Santos, a bordo do MSC Preziosa, o navio conta também com uma piazza de pedra, escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”

Todas as 700 cabines do projeto foram vendidas. O cruzeiro vai contar com participações especiais, como Gloria Groove, Belo, Dennis DJ, entre outros.

Ainda no evento, Ludmilla vai cantar, pela primeira vez, as músicas do recente Numanice #3.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.