Ludmilla revela que já sofreu preconceito
Por Redação - 17/07/18 às 19:00
Atualmente, a cantora Ludmilla é uma das funkeiras mais escutadas do país e arrasta multidões por onde passa.
Neste mês de julho, ela estampa a capa da revista JP e comentou em entrevista sobre a sua recente turnê pela Europa e África.
“Quando cheguei ao aeroporto, me perguntaram: você sabe que tem um batalhão lá fora te esperando? Era tipo estrela internacional. Estava me sentindo a Beyoncé no Brasil”, disse ela.
A cantora também contou sobre a sua transição capilar que a fez assumir de vez os fios cacheados.
“Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, afirmou.
Lud também falou que já sofreu e ainda sofre muito preconceito.
“Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais”, concluiu ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.