Luis Miguel conquista mais de 5 bilhões de reproduções no Spotify
Por Redação - 11/05/21 às 10:00
Luis Miguel se tornou o primeiro cantor mexicano a conseguir mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma de música Spotify, e ele mesmo compartilhou essa importante conquista nas redes sociais.
Em seu Instagram o cantor compartilhou a notícia com seus fãs.
Para os especialistas em música, sua série na Netflix com certeza deu um grande impulso para sua carreira ultimamente, já que ele anda meio afastado da música, e em 10 anos lançou apenas um álbum “Mexico Forever!”.
A companhia Warner Music juntou-se à celebração e adicionou um novo álbum na plataforma musical que inclui alguns de seus sucessos.
Luis Miguel também foi nominado pelo Pollstar Awards como o melhor intérprete de música latina, competindo com figuras como Alejandro Fernández, Ricky Martin, Marc Anthony, Enrique Iglesias, Romeo Santos entre outros.
A segunda temporada da série de Luis Miguel na Netflix já estreou e nessa temporada serão revelados alguns segredos em torno do desaparecimento e morte de sua mãe Marcela Basteri, supostamente assassinada por seu pai.
A imagem está no Instagram @lmxlm
Uber Eats
Luis Miguel é o novo garoto-propaganda do Uber Eats no México. Segundo a imprensa local o cantor faturou alto no ano passado para participar de uma simples campanha publicitária para divulgar o serviço de entrega rápida de comida.
É a primeira vez que o intérprete de La Barca aceita promover alguma marca em suas redes sociais.
A imprensa comenta que ele deve ter aceitado devido à escassez de trabalho no mundo da música por causa da atual pandemia de coronavírus, e comentam que ele embolsou cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,5 milhões) pelo anúncio.
No vídeo de 20 segundos, que já se tornou viral, Luis Miguel conta o que ele vai jantar hoje:
"Hoje vou jantar fettuccine com molho de trufas brancas e queso parmesão". Nisso, ele recebe seu pedido do Uber Eats e encerra a publicidade chamando o serviço de 'seu amigo incondicional'.
O Uber Eats já contratou várias estrelas de esportes e entretenimento para promover seu serviço de entrega de alimentos, incluindo os tenistas Rafael Nadal e Serena Williams, além do cantor Boy George e as atrizes Rebel Wilson e Naomi Watts.
Quem ganhou faturou com o anúncio foi Kim Kardashian, que segundo a revista Business Insider, ela recebeu US$ 2 milhões (R$ 10,6 milhões) por um comercial de 40 segundos que foi ao ar apenas na Austrália.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.