Luisa Mell fala de preconceito em adoção de pets pretos: ‘Preocupante’

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram

Luiza Mell é uma exímia defensora da causa animal há muitos anos. A apresentadora de TV comoveu os seguidores de seu Instagram, nesta terça (4), com uma postagem sobre cães pretos.

A famosa ativista revelou por meio de seu texto, a dificuldade encontrada por ela, na hora de achar um lar para pets que não sejam de pele caramelo.

“Estou passando uma situação triste e preocupante. Temos dez filhotes pretinhos prontos para adoção e dois caramelos que ainda não estão prontos. Enquanto estou com fila para adotar os caramelos, NÃO TEM NINGUÉM interessado nos pretinhos!”, reforçou ela.  

Luisa abriu o coração e disse estar muito preocupada com tal situação e percepção…

“Pelo amor de Deus amigos, me ajudem. Todos os cães de todas as cores, de todos os tamanhos merecem amor e precisam de um lar. Eu já tô entrando em pânico porque estou com dois abrigos lotados… como a grande maioria são cães adultos e de porte grande é difícil as pessoas adotarem”, explicou.

Por fim, a loira enfatizou que os animaizinhos, independente da cor, precisam ser tratados com o mesmo amor.

“Ainda mais sem eventos, está muuuuito difícil prosseguir. Mas agora até os filhotes?!? Pelo amor de Deus me ajudem. Divulguem. Adotem! Compartilhem. Não sei direito porque o vira-lata caramelo virou símbolo…Mas garanto para vocês que todos os cães, de todas as cores e tamanhos precisam de amor igual! Queroadotar@ilm.org.br”, concluiu ela.

Vamos ajudar os pretinhos a conseguirem uma família?

Luisa Mell tenta encontrar um lar para os cachorrinhos. Vamos ajudar?

Luisa Mell detona radialista após comentário sobre cães de rua
Luisa Mell se revolta com Ministro do Meio Ambiente: 'Temos que pará-lo'

---

Tags: