Luisa Mell reclama de decreto que avalia os cães como ‘impuros’

Por - 25/06/10 às 18:02

Renata D'Almeida
Defensora dos animais, Luisa Mell ficou indignada com uma notícia publicada no site Calgary Herald que fala da decisão do Aiatolá iraniano Nasser Makarem, que decretou que cachorros são ‘impuros’ e não devem ser mantidos como animais de estimação. Segundo a publicação, a declaração faz parte de um movimento que visa desencorajar a posse de cães no Estado islâmico. 
Revoltada com essa postura, Mell fez um desabafo em sua página pessoal.
"Eles amam tanto mulheres que as proibem de mostrar o rosto e de serem atendidas por médicos. Amam tanto as crianças e cortam o clitóris das meninas para que jamais possam sentir prazer sexual. E os cães é que são impuros? E o Brasil ainda apoia um país desse naipe!", escreveu.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.