Macaulay Culkin tira sarro do documentário sobre Michael Jackson
Por Redação - 23/03/19 às 11:50
Macaulay Culkin tirou sarro do escândalo de abuso sexual de Michael Jackson enquanto gravava seu podcast com uma plateia ao vivo esta semana.
O ator de Esqueceram de Mim, que descreveu sua amizade de infância com Michael como 'normal', não tinha comentado sobre o documentário Leaving Neverland, onde James Safechuck e Wade Robson acusaram o cantor de abusar deles quando eram crianças. Mas ele finalmente brincou sobre o polêmico tema com seu convidado, o humorista e cantor americano 'Weird Al' Yankovic durante o Bunny Ears Podcast Live, em Los Angeles.
"Vou te perguntar algo bem sério: como era sua relação com Michael Jackson?", Macaulay perguntou com ironia, de acordo com o jornal The Sun.
E os dois começaram a rir, quando Al respondeu: "Hmm, platônica. Eu o encontrei duas ou três vezes, ele sempre foi gentil comigo", e o ator respondeu: "Parece ótimo, ele parecia bem legal".
Culkin revelou que assistiu aos vídeos de paródia de Yankovic com Michael no Rancho Neverland: "Eu diria que ele era um grande fã. É, ele sempre colocava seus vídeos", contou ao comediante de 59 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.