Madonna admite ter tentado comprar o filho adotivo
Por Redação - 13/11/06 às 08:59
A popstar Madonna admitiu, pela primeira vez, que antes de conseguir a guarda do filho David Banda, ela chegou a oferecer dinheiro para o pai do menino e ele não aceitou.
Uma vez mais a cantora se defendeu dos comentários de que teria comprado a criança e alegou que, mesmo antes de chegar ao Malawi, já havia escolhido o filho que adotaria, pois viu David em um documentário que mandou fazer sobre aquele país.
“Fiquei interessada no David quando eu soube que seu pai não o visitava no orfanato”, explicou a artista.
Madonna revelou à rede inglesa BBC que quando conheceu o bebê, de 14 meses, ele estava doente, e isso a deixou muito sensibilizada, principalmente depois de saber que ele era alimentado apenas uma vez por dia.
“Quem é mãe não consegue suportar o sofrimento de uma criança”, defendeu-se.
Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.