Madonna é criticada por comparar vazamento de músicas com ‘estupro artístico’

Por - 18/12/14 às 18:30

Getty Images

Madonna tem atraído críticas depois de chamar o vazamento de seu próximo álbum de "estupro artístico".

A cantora, de 56 anos, postou um discurso furioso no Instagram na última quarta-feira (17) pouco depois de uma edição inacabada de seu álbum ainda a ser anunciado em 2015 aparecer online, mas foi criticada por alguns fãs no Twitter ao comparar o incidente a uma "forma de terrorismo".

Um fã tuitou: "Madonna chamou o roubo de suas demos uma forma de 'estupro' e 'terrorismo'. Sua histeria e ignorância não conhecem limites".

De acordo com o MailOnline, outro usuário postou: "Ok, eu tenho um problema com @Madonna alegando que os vazamentos são uma forma de 'TERRORISMO'. Sério? Há pessoas morrendo. Tenha ideia disso”.

Os comentários foram feitos horas após a cantora do sucesso Hung Up postar e apagar a seguinte mensagem no Instagram: "Isto é estupro artístico!! Estas são demos inéditas que vazaram, sendo que metade delas não estarão no meu álbum e a outra metade mudou e evoluiu. Esta é uma forma de terrorismo!! Por que as pessoas querem destruir o processo artístico??? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e dar a todos o meu melhor?”.

Ela também pediu que seus fãs não baixassem a música sem autorização, escrevendo: "Obrigada por não ouvirem. Obrigada pela sua lealdade".

Novo CD de Madonna vaza e causa tumulto nas redes sociais
Madonna planeja turnê mundial para comemorar 30 anos do hit Like a Virgin
Madonna lembra viagem à África e fala das saudades. Assista!

---

Tags:


×