Madonna é processada por usar o nome Hard Candy
Por Redação - 03/06/14 às 18:00
Madonna foi processada por conta da sua marca de fitness. A cantora é acusada pela companhia de moda e beleza Hard Candy de roubar de forma maliciosa seu nome para vender DVDs de exercícios e roupas fitness.
Por conta disso, a empresa entrou com uma ação em um tribunal federal nos Estados Unidos por violação de marca e concorrência desleal. No processo, consta que Madonna começou a vender seus bens sob o nome Hard Candy em 2011, apesar de uma rejeição prévia do departamento de marcas e patentes dos Estados Unidos.
Documentos judiciais obtidos pelo site RadarOnline dizem:
"As ações dos réus têm causado e causará à Hard Candy, LLC danos irreparáveis envolvendo dinheiro e outras medidas legais também inadequadas. A menos que os réus sejam contidos por este Tribunal, eles irão continuar e/ou expandir as atividades ilegais sempre causando prejuízos e danos irreparáveis à Hard Candy, LLC".
A ação também tem como alvo o empresário de Madonna, Guy Oseary, mas afirma que a cantora é a “força motriz” por trás da atividade ilícita, tendo o crédito de si mesma para a seleção inicial e subsequente expansão da empresa.
A Hard Candy está pedindo reparação financeira e também exige que Madonna pare de usar o nome da empresa.
Madonna leva sua própria comida a um restaurante
Madonna gera curiosidade ao publicar capa de CD em seu Instagram
Pai de Madonna não gosta dos vídeos sensuais de sua filha
V Magazine divulga capa com Madonna e Katy Perry em clima sadomasoquista
Madonna e Katy Perry posam para campanha misteriosa da V Magazine
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.