Madonna foi o pivô da separação de Kate Hudson e Alex Rodríguez
Por Redação - 02/01/10 às 17:26
De acordo com a revista americana OK!, o verdadeiro motivo que levou à separação de Kate Hudson e Alex Rodríguez tem nome e sobrenome: a popstar Madonna, ex-affair do jogador de beisebol.
Segundo uma fonte da publicação, Hudson já estava cansada de lutar contra a obsessão que o namorado tem pela cantora de Celebration.
A-Rod e Madonna estavam constantemente enviando mensagens de texto um para o outro, pelo celular, e isso deixou a atriz de Nine furiosíssima.
"Ela estava enlouquecendo de ciúme. Kate lhe pediu várias vezes para deixar de escrever a Madonna, mas ele se recusou e ela achou melhor empacotar suas coisas… O jogador insistiu que ele e Madonna são apenas bons amigos, mas Kate não quis saber de uma terceira pessoa em sua relação. Ela não teve outra escolha, senão terminar com ele", revelou o informante à publicação.
A fonte ainda comentou que a frase de Hudson para os amigos foi: "Se Madonna é o que A-Rod quer, então ela já pode tê-lo".
A revista também informou que a mãe de Kate Hudson, a atriz Goldie Hawn, não estava nada contente com esse namoro, preocupada com o estilo de vida que a filha vinha levando.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.