Madonna manda papo reto para DaBaby depois de surto homofóbico

Por - 02/08/21 - Última Atualização: 1 agosto 2021

Montagem de foto com Madonna e Da BabyReprodução/Instagram

Madonna não ficou em silêncio e prometeu ‘rezar’ pela ignorância do rapper DaBaby. A cantora criticou o cantor após seu surto homofóbico no festival Rolling Loud em Miami, e implorou que ele aprenda mais sobre HIV e AIDS, e trate as pessoas com mais respeito.

Madonna compartilhou um momento polêmico em seu Instagram, onde o rapper disse ao público:

“Se você não estiver hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças mortais sexualmente transmissíveis, que vai fazer você morrer em duas ou três semanas, acenda a lanterna do seu celular”.

Veja+:

Juliette grava primeiro videoclipe com diretor que já trabalhou com Madonna

Madonna cogita comemorar aniversário no Rio

“Mulheres, se sua vag**** tem cheiro de água, acenda a lanterna do seu celular. Caras, se vocês não estão chupando **** no estacionamento, acendam a lanterna dos seus celulares”.

Madonna se irritou com os comentários de DaBaby, e postou na legenda:

“Se você vai fazer comentários odiosos à comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, então saiba os fatos: após décadas de muita pesquisa científica – existem medicamentos disponíveis que salvam a vida de crianças que nascem com HIV, de pessoas que contraem HIV através de transfusão de sangue, agulhas contaminadas ou troca de fluidos corporais. Eu quero acender a lanterna do meu celular e rezar pela sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em duas ou três semanas. Graças a Deus. E seus comentários sexistas sobre as mulheres com vag*** que cheiram a água só encorajam mais discriminação contra mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições dos olhares masculinos. Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos deveriam ser tratados com dignidade e respeito, independente da raça, gênero, preferência sexual ou religião. AMÉM”, cutucou a popstar indignada.

VEJA TAMBÉM:

+ Maraisa e Rofolffo juntos? Se depender de Maiara, vai rolar

+ Tays Reis abre o jogo sobre boatos de gravidez

+ Paolla Oliveira fala pela primeira vez de namoro com Diogo Nogueira

+ Juliette e Grazi Massafera se encontram, curtem a noite juntas e causam alvoroço na web

+ Giovani, dupla com Gian, fala de acidente de carro e mulher desabafa

SUICÍDIO DO IRMÃO

No ano passado o irmão mais velho do cantor, Glenn Johnson, cometeu suicídio, deixando o rapper sem chão.

Na época DaBaby deixou seu Instagram com 14,5 milhões de seguidores e simplesmente sumiu para conseguir se recuperar do baque inesperado.

Johnson se suicidou em Charlotte, na Carolina do Norte, em novembro passado.

Em resposta às notícias sobre a desativação da página de DaBaby, as pessoas mandaram orações a ele e pediram que deixassem ele ficar de luto da sua forma.

“Não tem nada de errado com ele deletar suas contas, deixe que ele fique de luto da forma dele”, alguém comentou.

“Provavelmente eles estão cansados de ler os comentários”, disse outro seguidor.

Outro fã achou que foi uma boa decisão de DaBaby, porque ‘o Instagram não é lugar para isso’.

Glenn tirou sua própria vida no dia 3 de novembro. No começo do dia, ele postou um vídeo onde falava sobre ter sofrido uma injustiça no passado. Ele também estava visivelmente incomodado, enquanto segurava uma arma de fogo em um carro no vídeo. Ele morreu após atirar em si mesmo na cabeça por volta das 16 horas, horário local, não muito depois de publicar o vídeo. Ele deixou quatro filhos.

DaBaby rendeu sua homenagem ao seu irmão escrevendo na descrição de seu Instagram, “VIDA LONGA AO MEU IRMÃO (emoji de coração preto)”. Ele escreveu as letras de sua música, Intro, em seu Instagram Stories:

“Meu irmão deve estar pensando que não o amo e deixo ele lutar como se não fossemos família. Como se eu não fosse largar tudo para vê-lo. Eu desistiria de tudo para te ver feliz, irmão”.

Segundo o site TMZ o rapper decidiu dar um tempo das mídias sociais e está buscando ajuda profissional para lidar com seus sentimentos e a dramática perda do irmão.

VEJA+:

+ Sammy Lee após separação de Pyong: “Casa própria e mudar o nome”

+ As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

+ The Voice Kids: Veja como foi o primeiro dia da Fase de Batalhas

+ Topless! Luciana Gimenez coloca os seios para jogo em clique durante viagem

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.