Mãe da filha adotiva de Angelina Jolie quer ver a menina

Por - 17/01/17 às 21:00

Grosby Group

Além de um divórcio complicado, Angelina Jolie está tendo que lidar com mais um problema. A mãe biológica de Zahara, filha adotiva da atriz e de Brad Pitt, contou ao Daily Mail que quer reencontrar a filha. Mentewab Dawit Lebiso confessou que quer fazer parte da vida da herdeira, que está com 12 anos, e que tem o sonho de conhecer a criança que deixou partir, ainda bebê, mas ficaria satisfeita apenas com a oportunidade de poder ouvir a voz da menina.

“Só quero que ela saiba que estou viva e que estou há muito tempo tentando falar com ela. Não quero que a minha filha volte, apenas quero entrar em contato com ela e ter uma conversa”, disse a mãe biológica de Zahara.

“Angelina tem sido mais do que uma mãe para ela. Está com Zahara desde que era bebê, mas isso não significa que eu não sinto falta dela. Penso na Zahara todos os dias. Sei quando é que é o seu aniversário, mas me sinto triste por não poder comemorar com ela”, explicou Mentewab.

“Gostaria que a Zahara soubesse que tem uma mãe que a ama tanto, assim como a Angelina. Sei que a sua vida é ao lado da Angelina e que está em outro país, falando uma língua diferente da minha. Tem uma vida que eu nunca poderia lhe dar, mas, mesmo assim, gostaria de ter algum contato com ela. Gostaria de ver o seu rosto. Ela cresceu e se tornou numa mulher bonita e eu estou muito orgulhosa dela”, continuou.

Zahara foi adota por Angelina e Brad em 2005, aos seis meses de idade. Conforme a própria atriz chegou a afirmar, ela tinha ficado órfã, quando foi para os braços dos pais adotivos.

Com relação ao divórcio dos atores, Mentewab foi enfática. “Quero que a minha filha fique com Angelina. Ela é uma boa mãe e as crianças devem ficar com a mãe”, declarou ela, durante a mesma entrevista. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.