Mãe de Carla Diaz quer arrumar um ‘tiozão’ e pede ajuda na web

Por - 25/05/21

Reprodução Instagram

A filha é a famosa, mas a mãe também causa! Mara Diaz, mãe de Carla Diaz, é uma figuraça! A atriz mostrou em seus stories o momento em que a mãe queimou alguns pães na frigideira, quando a intenção era apenas tostá-lo. Horas mais tarde, fãs mandaram uma torradeira elétrica e uma frigideira teflon para a casa da atriz. E Dona Mara, então, fez um pedido inusitado. 

"Já que é assim, então a tia está pedindo um tio. Quem sabe, né?  A gente pede elas mandam", disse ela.

"Como assim, mãe? Você quer casar? Eu não aguento minha mãe", afirmou Carlinha, que há alguns dias explicou seu simiço das redes.

Mara Diaz, que é empresaria da filha, logo ganhou uma hashtag de apoio a sua busca… #maradiazquercasar.

"Um tiozão bacana", ressaltou ela, usando também a tag #tiamaraquerumtiozão. 

Mãe de Carla Diaz

O post está no stories do Instagram @carladiaz

Pai da atriz vive no Uruguai

No mês passado, Carla Diaz abriu o coração na web e lamentou saudade de seu pai, Carlos, que há mais de dois anos mora no Uruguai. Por conta da pandemia e de sua ida para o “Big Brother Brasil 21”, a atriz não o vê há muito tempo. Em uma sequência de vídeos, Carla chorou pela falta dele.

“No BBB, vocês viram a Carla de todos os jeitos, nos momentos bons e ruins, em altos e baixos. Hoje foi um dia que não foi 100%", desabafou.

"Hoje é aniversário do meu pai. Para quem não sabe, ele é uruguaio, e tem mais de dois anos que ele voltou a morar lá. Então, tem muito tempo que não vejo meu pai.

A atriz comemorou o fato de Carlos Diaz já estar imunizado contra a Covid-19.

“Veio pandemia, depois fui para o BBB. Hoje fiquei morrendo de saudade dele, querendo abraçar. E, olha o presente de aniversário dele. Ele tomou a segunda dose da vacina hoje, no aniversário dele, bem na hora que liguei para ele. Estou emocionada. Ele está longe, mas eu sei que ele está bem".

---

Tags: ,,