Carla Diaz explica sumiço das redes sociais: ‘Vida pós-BBB é uma loucura’

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Carla Diaz é uma atriz que trabalha desde criança! Aos 30 anos, a loira carrega no currículo diversos trabalhos na teledramaturgia brasileira. Ainda assim, a artista topou integrar um reality show, o “Big Brother Brasil”.

Após sua participação no "BBB21", a famosa conquistou muitos admiradores e mais de nove milhões de seguidores no Instagram. E, por falar em redes sociais, a ex-sister explicou o motivo de seu recente afastamento das redes sociais.

"Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem. A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho", disse ela.

Na sequência, a beldade pediu que os fãs parem de brigar na web.

"Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom?", concluiu.

O penetra

Rafael Portugal compartilhou com os seguidores, um episódio para lá de inusitado, mas… Quem nunca compareceu a uma festa sem ser convidado? Foi exatamente o que aconteceu com o comediante.

O artista ganhou o convite que dava acesso à cerimônia de 15 anos, da atriz Carla Diaz, há alguns anos (já que o amigo não iria ao evento).

"Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

Na sequência, ele completou:

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível”, pontuou ele, que fez questão de relatar o episódio à ex-BBB.

---

Tags: