Filha de Bárbara Bruno afirma que mãe está cada dia melhor

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno segue internada por complicações da covid-19, chegando a ter ficado intubada por conta de dificuldades respiratórias.

Em entrevista à revista Quem, Vanessa Goulart, filha da artista, comentou sobre o estado de saúde da mãe, fazendo uma atualização ao público.

“Minha mãe está se sentindo bem, cada dia melhor. Ainda não temos previsão sobre a alta médica, mas acredito que deve ser breve”.

Lembrando que Vanessa chegou a detalhar em meados de abril a descoberta de Bárbara da contaminação do coronavírus.

“Ela começou a ter febre, cansaço, uma sensação de gripe forte. Começou fazendo o tratamento em casa, com o oxímetro para medir a saturação. Mas notou que estava cansada demais e, com o aval dos médicos, decidiu ir para o hospital”, explicou.

“Chegando lá, precisou ser internada e ficou dois dias com o oxigênio. Em seguida, veio a intubação. Mas, graças a Deus, no caso dela, a intubação foi essencial para a recuperação”, completou Goulart.

Deixando a UTI

É oficial! Após dias internadas e no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por conta de complicações da covid-19, Bárbara Bruno recebeu alta e foi transferida para o quarto do hospital após responder bem ao tratamento.

A notícia foi revelada por Beth Goulart, irmã da artista que vinha atualizando o estado de saúde dela igual fazia com a mãe, Nicette Bruno.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã @barbarabrunoatriz saiu do CTI e agora está no quarto”.

“Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, completou ela, esbanjando muita felicidade.

Lembrando que Beth já havia revelado na última quinta-feira (13) que Bárbara estava prestes a deixar o CTI antes de se tornar uma informação oficial.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", disse ela.

“Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível".

---

Tags: ,