Mãe de Courtney Love lança livro sobre infância da filha

Por - 28/09/05 às 17:20

 

A mãe de Courtney Love, Linda Carroll, vai lançar o livro Her Mother’s Daughter, no qual conta que seu ex-marido Hank deu pílulas mágicas para a filha quando essa tinha apenas 4 anos e depois passou a fazer desenhos psicodélicos em seu corpo.

 

Carroll, que levou seu ex-marido à corte para impedi-lo de ver a filha sem supervisão de outro adulto, também alega que sua filha começou a fazer terapia aos 6 anos de idade.

 

Segundo o livro, Courtney começou a fazer ferimentos em si mesma aos 12 anos, depois de se embriagar com amigos em uma festa de natal.

 

Após cortar a própria pele, a jovem foi enviada para um centro de tratamento, onde teve que ter as pernas amarradas para que não pulasse as janelas.

 

Mesmo assim ela escapou e, segundo Carroll, foi viver nas ruas, onde passou a consumir drogas pesadas.

 

Quando a polícia a encontrou, Courtney foi internada em uma casa de correção para menores, onde ficou até os 16 anos.

 

"Variações violentas de humor, problemas em se envolver com as pessoas, sonhos terríveis e mania de perseguição a perturbaram a vida inteira".

 

Em agosto, Courtney teve que se internar para reabilitação depois de admitir que violou as normas de sua liberdade condicional ao usar drogas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.