Mãe de Kate Hudson revela drama que viveu durante infância

Por - 06/05/19 às 12:00

Reprodução/Instagram

Durante um evento sobre saúde mental infantil esta semana nos Estados Unidos, a mãe de Kate Hudson, a atriz de 73 anos Goldie Hawn, admitiu que 'viveu com ansiedade' quando estava crescendo porque temia morrer durante a Guerra Fria (1947 – 1991,  enfrentamento político, econômico, social, militar, informativo e científico iniciado quando acabou a Segunda Guerra Mundial).

A lenda de Hollywood se abriu sobre sua luta psicológica comentando que passou a infância preocupada de que os russos fossem bombardear os Estados Unidos.

"Eu vivi com ansiedade quando criança. Eu pensei que os russos iriam nos bombardear. Eu pensei que poderia morrer sem ter beijado. Eu sofria de ansiedade toda vez que ouvia uma sirene.", relembra.

E Goldie – que estava aceitando o Prêmio Ativista na cerimônia anual da Child Mind Institute – explicou que sua ansiedade a seguiu em sua carreira televisiva e ela começou a sofrer ataques de pânico.

"Eu estava fazendo um programa de TV e estava tendo ataques de ansiedade não específicos, eu não sabia por que estava me sentindo ansiosa ou errada comigo, quando eu entrava em público e me sentia assim, eu podia vomitar", recordou, insistindo que posteriormente buscou ajuda, porque não queria que a ansiedade governasse sua vida

"Eu sofri por cerca de um ano … [então] eu me dei conta e vi um médico. Mas essa foi a época em que eu tinha 21 anos e percebi que eu tinha uma mente, que eu iria consertar essa mente e eu ia ter certeza de que eu sabia e entendia tudo o que estava acontecendo e por que isso estava acontecendo. Eu comecei a fazer meditação… foi a experiência mais alegre que eu já tive. Eu senti como se tivesse voltado para a parte mais profunda de mim, para o meu coração, para minha alegria. Apenas cheguei a essa semente de alegria que eu sempre tive quando menina. Porque tudo que eu sempre quis ser era feliz. Esse era o meu objetivo. ".

---