Mãe de Lindsay Lohan é presa por dirigir alcoolizada
Por Redação - 14/09/13 às 15:11
Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, foi presa por dirigir embriagada, na quinta-feira (12) à noite, em Long Island, Nova York, e os policiais que a levaram sob custódia contaram à imprensa que o índice de álcool em seu sangue era o dobro do permitido por lei.
Lohan, 50, foi parada pela polícia por volta das 23 horas, por estar rodando com sua BMW branca a 123 km/h quando a velocidade permitida era de 88 km/h.
Durante a checagem da documentação, os agentes perceberam que Dina estava bêbada, fizeram o teste do bafômetro e obtiveram o resultado de duas vezes maior do que o limite permitido por lei.
"Lohan alegou que estava ferida, no momento da prisão, mas após ser examinada por médicos chamados ao local, que averiguaram que ela estava perfeitamente bem, Dina disse que estava mentindo", informou uma fonte da polícia ao site TMZ.
Dina foi levada para a delegacia mais próxima onde foi fichada por dois delitos: dirigir embriaga e dirigir em alta velocidade.
Ela foi entregue a uma pessoa sóbria que veio buscá-la na delegacia e deve se apresentar ao tribunal no fim deste mês.
Mãe de Lindsay Lohan escreve livro para 'esclarecer boatos'
Pai de Lindsay Lohan diz que a filha se drogava com a mãe
Mãe de Lindsay Lohan sai de festa totalmente embriagada
Lindsay Lohan tenta convencer a mãe a se internar para reabilitação
Bêbada, mãe de Lindsay Lohan liga para a filha em clínica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.