Mãe de Luísa Sonza agradece apoio recebido na internet após ataques à filha

Por - 08/06/21

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, agradeceu as mensagens de apoio e o suporte que vem recebendo de seus fãs por meio das redes sociais. Na última segunda-feira (7), a influenciadora publicou uma série de vídeos, usando a ferramenta Instagram Stories, explicando que assunto pessoais, familiares têm tomado o tempo.

"Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos", afirmou Eliane.

Ela citou que um sobrinho está doente e também os ataques que Luísa recebeu recentemente após a morte do filho de Whindersson Nunes com a atual companheira, Maria Lina.

"Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo", disse.

Luísa foi para o México, acompanhada de Vitão, seu namorado, para espairecer e ficar em segurança. Além das mensagens com conteúdo de ódio, o casal, principalmente a cantora, receberam ameaças desde a notícia da morte do herdeiro de Whindersson.

Tempo para refletir, descansar e se reconectar consigo mesma

 

Depois de ter se afastado das redes sociais após receber ataques e ameaças pela morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, a assessoria de Luísa Sonza informou, nesta sexta-feira (4) que o álbum da cantora também será adiado.

No perfil oficial da artista, a equipe emitiu um comunicado em que afirmou que a cantora continuará afastada das redes sociais para preservar a sua saúde mental e que, no momento, todas as suas redes serão administradas.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)", informou o comunicado.        

Ainda de acordo com a equipe de Luísa, as redes sociais dela estão sendo administradas por um time, que seguirá com os posts que fazem parte de contratos comerciais. O aviso reafirma que a cantora e seu namorado, Vitão, seguem "sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet". "Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", disse a assessoria

Tags: